Domingo, Fevereiro 06, 2005

Novo blog para acompanhar o decorrer do projecto

Acabei, como prometi anteriormente, criar um novo blog, dedicado especialmente a acompanhar a evolu��o do meu projecto de fim de curso. Como ainda n�o encontrei nenhum nome melhor, decidi dar o nome de WebServCGA, contrac��o de Web Services for Compact Genetic Algorithm, isto enquanto n�o me ocorrer nada de mais apelativo. Mais pormenores sobre o tema do meu projecto aqui .

S�bado, Fevereiro 05, 2005

Um enorme UFFAAAAA!!!

Enfim, l� consegui finalmente realizar o exame de TFC, que correu afinal pelo melhor depois da semana conturbada que tive com noitas mal dormidas e stress em grau elevado. No fim, l� correu tudo bem. Este era, em minha opini�o, o maior obst�culo que tinha para terminar o curso. Para quem tiver interessado no enunciado do exame de recurso pode encontr�-lo aqui. Agora � finalmente tempo de gozar umas mais que merecidas f�rias de Carnaval e depois come�ar a lan�ar as bases para o projecto. Boas f�rias para todos!!!

Quinta-feira, Fevereiro 03, 2005

Menos dois dias para o dia decisivo

Estou apenas a dois dias de fazer o exame decisivo � cadeira de Teoria e Fundamentos da Computa��o e sinto que a maior parte do que j� tinha para estudar penso que j� esteja consolidado. Agora vamos ver se a sorte est� do meu lado. Vou come�ar desde j� a trabalhar para o meu projecto, que ainda por cima � anual e eu ainda nem o iniciei "a s�rio", com ocupa��o regular, devido � carga de disciplinas e trabalho que tive no primeiro semestre. Penso criar um novo blog para acompanhar o progresso do projecto, como ainda n�o decidi o nome que hei de baptizar o meu projecto, ainda n�o o criei.